Charlie Sheen é internado em hospital, diz site

Charlie Sheen é internado em hospital, diz site

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O ator Charlie Sheen foi hospitalizado na manhã desta quinta-feira (27) em Los Angeles, informa o site TMZ. Segundo a página especializada na cobertura de celebridades, o ator sentiu fortes dores abdominais e uma ambulância o levou de sua casa até o hospital Cedars-Sinai. De acordo com fontes ligados ao site, o estado de saúde dele "é sério".

Stan Rosenfield, assessor de Sheen, diz que o ator está no momento dormindo na área de emergência, à espera de exames que foram realizados com ele pela manhã. Seus pais, Martin Sheen e Janet Templeton, estão ao seu lado. Segundo o TMZ, vizinhos do ator afirmaram que ele teria dado uma festa em sua casa, durante a madrugada.

Nos últimos meses o protagonista de "Two and a half men" e ator mais bem pago da TV americano se envolveu em diversos incidentes. Em outubro, uma atriz pornô moveu uma ação judicial contra ele por possível agressão - em uma noite em que o ator foi encontrado aparentemente bêbado e incoerente em uma suíte de hotel com móveis quebrados.

Em agosto do ano passado, Sheen se confessou culpado de agredir sua terceira mulher, Brooke Mueller, em dezembro de 2009. Ele foi sentenciado a três meses de liberdade condicional e fazer reabilitação de drogas e álcool.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições