Charlie Sheen é sentenciado a trinta dias em uma clínica de reabilitação, diz site

Charlie Sheen é sentenciado a trinta dias em uma clínica de reabilitação, diz site

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O ator Charlie Sheen foi sentenciado a 30 dias de reclusão em uma clínica de reabilitação, informou o site TMZ.

Segundo o site, uma fonte ligada ao caso disse que o ator foi sentenciado a 30 dias, mas não será na prisão. Ao invés disso, a sentença será “administrada e executada na Promisses”, uma clínica de reabilitação famosa entre as estrelas que fica em Malibu, na Califórnia. É o mesmo lugar onde ele se internou após o escândalo da briga com a mulher Brooke Mueller.

Por já ter ficado mais de um mês no local, o ator não terá que se internar novamente. Ele vai se apresentar à Promisses no dia 23 de agosto, e será liberado imediatamente. Charlie Sheen completou também um programa de 36 horas para o controle da raiva, outro elemento do acordo.

O ator não irá apelar da sentença, e a acusação criminal será esquecida. Charlie Sheen terá que cumprir também três meses em liberdade condicional sem supervisão.

O caso

Sheen foi preso em 25 de dezembro de 2009 em Aspen, depois de a mulher dele tê-lo denunciado à polícia por ameaçá-la com uma faca. Ambos tinham bebido antes do incidente, e foram posteriormente internados em programas de reabilitação. Em fevereiro, Sheen foi acusado pelo crime de ameaças, mau comportamento e conduta criminal.

Em junho, o advogado de Mueller disse que Charlie Sheen havia concordado em cumprir sua sentença por violência doméstica em uma companhia de teatro do Colorado e uma pena de prisão por 30 dias. Em troca, os promotores retirariam as acusações de injúria e crime contra a propriedade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições