Charlie Sheen é vaiado em primeira apresentação nos Estados Unidos

Charlie Sheen é vaiado em primeira apresentação nos Estados Unidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O ator Charlie Sheen foi vaiado e parte da plateia abandonou o show durante sua primeira apresentação em um teatro de Detroit, nos Estados Unidos. Parte do público pediu o dinheiro de volta antes mesmo de Sheen interromper o show de repente.

Sheen estreou neste sábado (2), sob aplausos de 5.100 pessoas, o show que deverá apresentar em mais 19 cidades nos Estados Unidos, em turnê que realiza após uma polêmica demissão do papel principal da série "Two and a Half Men". O show durou 70 minutos e Sheen incluiu a apresentação de um rapper e uma sessão de perguntas e respostas.

O assessor de Sheen, Larry Solters, recusou-se a fazer comentários após o show. Sheen reapareceu no palco após as luzes acenderem novamente para agradecer a presença de centenas de pessoas que permaneceram sentadas.

Durante o show, Sheen, conhecido por participar de muitas festas e pelo uso de drogas, disse pensar que Detroit era um bom lugar para contar histórias sobre crack e cocaína. A plateia vaiou imediatamente. Em outro momento, o ator mostrou um pequeno filme chamado RPG, que ele criou e dirigiu anos atrás. Novas vaias.

As vaias aumentaram quando a estrela pornô e a atriz que vivem com ele surgiram no palco. As mulheres ficaram em sua frente e ele sorriu e disse: "Não vejo um só assento vazio". Mas isso mudou rapidamente e algumas pessoas começaram a sair do teatro. "Já consegui o seu dinheiro, camarada", respondeu Sheen.

Mais pessoas começaram a se retirar e Sheen comentou que a noite era "uma experiência". Linda Fugate pagou US$ 150 por dois lugares e deixou o teatro agitada, gritando que queria seu dinheiro de volta. "Eu esperava alguma coisa, não imaginava que seria tão ruim", disse ela à reportagem da Associated Press.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições