Charlie Sheen pode estar em Big Brother britânico

Charlie Sheen pode estar em Big Brother britânico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

Já imaginou acompanhar Charlie Sheen 24 horas por dia em uma casa cheia de conspirações, brigas e relações amorosas problemáticas? A Endemol percebeu a relação entre as duas coisas e quer trazer o polêmico astro da série Two and a Half Men para o Big Brother do Reino Unido, segundo o Deadline.

A próxima versão do programa trará celebridades e os executivos da importante rede de entretenimento assinaram um novo contrato com o Channel Five durante o MIPTV, evento internacional relacionado ao mercado dos programas de televisão. Entre os acertos, ficou marcado que a versão do Big Brother com famosos irá ao ar em agosto.

O empresário Mohamed Al-Fayed, a participante de reality shows Amy Childs e também Chelsy Davy, conhecida por sua relação de idas e vindas com o príncipe Harry, estão ao lado de Sheen entre os convidados potenciais.

Atualmente, Charlie Sheen apresenta seu monólogo cômico cujo título traduzido seria algo como Meu Violento Torpedo de Verdades / Derrota Não é Uma Opção. O espetáculo não teve boa recepção em sua estreia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições