"Chef a Domicílio" e "Receitas de Chuck" estreiam hoje na TV paga

"Chef a Domicílio" e "Receitas de Chuck" estreiam hoje na TV paga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Imagine aprender a preparar pratos que levam bacon e carne de cordeiro e, ainda assim, comer de forma saudável, equilibrada e sem engordar? Ou, melhor ainda, estar em um supermercado e ser surpreendida por um homem lindo e que ainda por cima quer cozinhar para você? Essas situações quase mágicas poderão ser vistas em dois programas culinários de estreiam nesta quinta (19) no Brasil.

No primeiro, chamado "Receitas de Chuck", o chef Chuck Hughes mostra como preparar pratos rápidos e saudáveis, mesmo utilizando produtos considerados vilões da saúde. Em "Chef a Domicílio", dois chefs latinos, Rodrigo Cascón e Rafael Cardoso, passeiam por redes varejistas e convencem algumas mulheres a deixá-los entrar em suas casas para ajudá-las a cozinhar receitas requintadas.

Essas fórmulas já são conhecidas dos brasileiros através de inúmeros programas de gastronomia exibidos na TV paga ou aberta. O tatuado Chuck Hughes, apesar de ter aparência de rebelde, parece uma versão mais "engomada" de Jamie Oliver ao cozinhar. Já a versão original de "Chef a Domicílio" é feita nos Estados Unidos, que tem no comando o lindo chef loiro e australiano Curtis Stone. E, é claro, ele também ativa compradores distraídos com seu carisma e simpatia que no final irão desfrutar as suculentas receitas. 

"CHEF A DOMICÍLIO: AMÉRICA LATINA"

Onde : Discovery Home & Health

Quando : a partir desta quinta-feira (19), às 19h

"RECEITAS DE CHUCK"

Onde: GNT

Quando: a partir desta quinta-feira (19), às 18h30

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições