Chef suíço morre após ser baleado na Zona Sul de SP

Chef suíço morre após ser baleado na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

                                    Um chef de cozinha foi morto na noite deste domingo (10), na Zona Sul de São Paulo. O suíço Nicolas Friedrich Hans Dornaus, de 40 anos, estava de moto e foi baleado nas costas na região de Interlagos. Ele trabalhava em um hotel de luxo, também na Zona Sul paulistana.

O crime aconteceu por volta das 23h40, quando o chef voltava para casa após o trabalho. Ele chegou a ser socorrido por policiais, mas chegou morto ao hospital. A polícia acredita que ele foi baleado ao tentar fugir de um assalto. Uma testemunha ouviu o disparo e viu dois homens fugirem de moto.

O suíço se formou chef de cozinha em São Paulo e fez pós-graduação em administração na África do Sul. A polícia fala em tentativa de assalto, mas outras hipóteses para o crime não foram descartadas. Nada foi roubado. O caso foi registrado no 102º DP.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições