MENU

Chega a 27 número de mortes violentas no Rio Grande do Sul no fim de semana

Chega a 27 número de mortes violentas no Rio Grande do Sul no fim de semana

Atualizado: Segunda-feira, 5 Julho de 2010 as 10:22

O número de mortes violentas no Estado do Rio Grande do Sul, desde a noite de sexta-feira (2), já chega a 27. Pelo menos 16 pessoas morreram em acidentes de trânsito e outras 11 foram assassinadas. As informações são do site Correio do Povo . Veja abaixo:

Acidentes de trânsito

Domingo, 4

Roque Gonzales - Um acidente envolvendo uma motocicleta Yamahha e um Fiat Palio provocou a morte de Adriana Prestes Roca, de 24 anos, no início da noite em Roque Gonzales, na região das Missões. A mulher se desequilibrou no momento em que o condutor da moto atravessava a BR-392, no km 679. Adriana acabou caindo sobre a pista de rolamento e foi atropelada pelo Palio. O motociclista também caiu, mas sofreu apenas ferimentos leves e foi liberado.

Santa Rosa - A colisão de uma motocicleta com um poste na avenida Expedicionário Weber, em Santa Rosa, no noroeste do Estado, matou o condutor Renato Martins Geraci, de 21 anos. A carona, Ana Carla de Moura Martim, de 20 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Vida & Saúde.

Santa Maria - Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado no km 5 da ERS-509, conhecida como a faixa velha de Camobi, em Santa Maria. A vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos.

Caxias do Sul - Edinaldo Baia de Farias, de 29 anos, foi atropelado no km 164 da ERS-153. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O motorista fugiu sem prestar socorro.

São Leopoldo - Acidente ocorrido no km 250 da BR 116 resultou na morte de Elias Vargas, de 42 anos, que conduzia uma Brasília. O veículo foi atingido por um Fiat Uno após tentativa de assalto.

Erechim - O passageiro Zelindo José Kosóski, de 42 anos, morreu e três pessoas ficaram feridas em capotamento na ERS 420, no norte do Estado. O condutor de um Gol perdeu o controle do veículo na altura do km 4.

Porto Lucena - Capotagem na RSC-472 deixou uma pessoa morta e outra ferida. A motorista Valéria da Costa Veloso, de 35 anos, morreu ao perder o controle do Gol que conduzia em uma curva da rodovia.

Jaguarão - Um homem morreu após ser atropelado por uma motocicleta no km 657 da BR-116. Nede Gonçalves, de 64 anos, morreu a caminho do hospital.

Eldorado do Sul - Uma colisão entre um ônibus com placas argentinas e um automóvel Caravan deixou um homem morto, nessa madrugada, na BR-290, em Eldorado do Sul. A vítima, o condutor do carro, Derli de Ávila, de 68 anos, morreu no local do acidente. Os passageiros do ônibus não se feriram.

Sábado, 3

Bento Gonçalves - Elma Ermelinda Rubbo, de 76 anos, foi atropelada por uma motocicleta no bairro Barracão. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Novo Hamburgo - Adílio Marques Machado, de 27 anos, morreu na colisão da motocicleta que conduzia contra um micro-ônibus, no bairro Canudos.

Viamão – Uma idosa foi atropelada por um veículo não identificado na avenida Senador Salgado Filho. A vítima foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Pelotas - Vanessa Borba, de 19 anos, morreu após ser atropelada por um veículo Celta no bairro Três Vendas. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Porto Alegre - Denílson da Silva Nunes, de 21 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia, na avenida Protásio Alves esquina com Antônio de Carvalho.

Sexta-feira, 2

Eldorado do Sul - Telmo Ferreira de Mello, de 70 anos, condutor de um Ford Ka, morreu em acidente na BR-290.

Barão - Acidente deixou um morto e três feridos no km 244 da RSC-470, em Barão. A vítima, Moacir Todescato, de 38 anos, chegou a ser atendida no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, mas não resistiu. Os feridos passam bem.

Homicídios

Domingo, 4

Caxias do Sul - Sidnei Marcelo Gross, 25 anos, morreu com um tiro disparado por um Policial Militar durante abordagem da Brigada Militar, na perimetral norte, no bairro São José, em Caxias do Sul. Ele não teria obedecido a ordem de parar na blitz e acabou atingido nas costas. O caroneiro da moto, Paulo Alexandre Gonçalves, 19 anos, quebrou a clavícula na queda.

Rio Grande - Pedro Pereira Teixeira, de 35 anos, levou um tiro nas costas, por volta ads 13h, em terreno da Furg (Universidade Federal de Rio Grande).

Sapucaia do Sul - Jorge Luís de Souza Soares, de 22 anos, foi morto com três tiros na cabeça, dentro de casa, no bairro Floresta.

Porto Alegre - Lucas de Oliveira Ferreira, de 23 anos, foi esfaqueado por um vizinho na rua Ventura Pinto, bairro Vila Nova. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital.

Porto Alegre - Gean Oliveira de Barcelos morreu após ser baleado por tripulantes de um Fiat Premio, no bairro Santa Tereza.

Porto Alegre - Graziela Silva Souza, de 15 anos, foi morta a tiros, na rua Rocio, em frente ao Presídio Central, bairro Aparício Borges.

Sábado, 3 

Rondinha- Neivo Zorzetto e Dione Lourdes Gnoatto Zorzetto, ambos de 66 anos, morreram queimados, dentro de casa, em um suposto caso de latrocíno. O veículo das vítimas que estava na garagem da casa foi levado. Neste domingo, o Ford Corcel II foi localizado queimado na cidade de Pontão.

Catuípe - Jair Batista, de 27 anos, foi atingido por três tiros disparados por dois homens que invadiram a casa dele, por volta das 21h30, na rua Jerônimo Forgiarini, bairro Santa Fé. A vítima morreu no local e os criminosos fugiram.

Capão da Canoa - Paulo Ricardo Teixeira de Oliveira, de 32 anos, foi executado a tiros no bairro Estrada da Laguna.

Sexta-feira, 2

Canoas - Etiel Soares Nascente, de 20 anos, foi morto com cinco tiros, no bairro Vila Rosa.

veja também