Chega a sete o número de mortes causadas pela chuva em SP

Chega a sete o número de mortes causadas pela chuva em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta terça-feira (11), o corpo de uma mulher de 54 anos no bairro Rio Comprido, em São José dos Campos. Com esta morte, sobe para sete o número de mortos no Estado em decorrência das chuvas. A vítima foi localizada sob os escombros na rua Seis, onde duas casas desabaram depois de um deslizamento de terra.

A corporação continuava, por volta das 11h10, com as buscas por mais quatro pessoas desaparecidas - duas mulheres e duas meninas.De acordo com os bombeiros, a área está sendo trabalhada com muito cuidado por conta do solo que ainda permanece molhado e com riscos de deslizamentos. A corporação disse que equipes foram deslocadas para o município vizinho de Jacareí.

Mortes Na capital paulista, duas pessoas morreram soterradas na região do Tremembé, na zona norte, na madrugada desta terça-feira. Na região central, uma foi arrastada pela enchente.

Em Mauá, no ABC, sobrinho e tio desapareceram em um deslizamento de terra ocorrido no Jardim Zaíra. O corpo do adolescente foi encontrado no início desta manhã pelo Corpo de Bombeiros da região. Após o deslizamento, a Defesa Civil de Mauá interditou cerca de 20 casas no bairro. No Embu, na Grande São Paulo, um idoso morreu.

A chuva intensa “travou” o trânsito na capital paulista no início do dia. A marginal Tietê ficou em estado de alerta, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), por causa dos diversos pontos de alagamento provocados pelo transbordamento do rio Tietê.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições