Chico Anysio deve passar por novos exames até quinta-feira

Chico Anysio deve passar por novos exames até quinta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Chico Anysio voltou a ser internado dia 30 num

hospital do Rio (Foto: Divulgação/TV Globo) Internado desde o dia 30 de novembro por conta de uma infecção urinária , o humorista Chico Anysio, de 80 anos, continua sendo tratado com antibióticos e está respondendo bem aos medicamentos, segundo informou na manhã desta quarta-feira (7) sua assessoria.

Até quinta-feira (8), o humorista deverá fazer novos exames para saber se a infecção foi controlada, disse a assessoria.

Apesar da melhora no quadro de saúde do humorista, ainda não há previsão de alta do Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio, onde ele está internado.

Pelo Twitter, humorista agradece apoio

(Foto: Reprodução Internet) Segundo sua assessoria, Chico está bem disposto, recebe a visita dos filhos e está com seu notebook ligado. Na terça-feira (6), ele postou em seu Twitter uma mensagem de agradecimento a seus fãs e amigos.

Outras internações

No dia 11 de novembro , Chico Anysio deixou o Hospital Samaritano depois de cinco dias internado por causa de fortes dores nas costas, resultado de uma vértebra fraturada há cerca de sete anos e que às vezes volta a doer, segundo sua assessoria.

Quando isso acontece, ele precisa ficar em repouso e receber um analgésico na veia. No início do ano, Chico Anysio teve complicações cardiorrespiratórias que o deixaram internado por quase quatro meses.

Homenagem

No dia 4 de dezembro, o Fantástico prestou uma homenagem ao humorista num quadro em que misturou jornalismo e dramaturgia para mostrar um pouco dos 60 anos de carreira de Chico e seus 209 personagens.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições