Chico Anysio deverá ganhar novo especial de fim de ano na Globo

Chico Anysio deverá ganhar novo especial de fim de ano na Globo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O especial de fim de ano do humorista Chico Anysio em 2009 agradou a cúpula da Globo. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a rede carioca já estuda a possibilidade do comediante gravar mais um especial para ser exibido no final desse ano. Além do sucesso de crítica, o especial “Chico & Amigos”, exibido em 29 de dezembro, registrou excelentes números de audiência, alcançando média de 25 pontos na capital paulista.

O programa se passava em um navio, no qual o humorista contracenava com seus principais personagens, como Haroldo, Quem-Quem, Coalhada, Bozó, professor Raimundo e Nazareno. Além disso, o humorista recebeu vários convidados no especial, como os atores Lima Duarte, Totia Meireles, Alexandre Borges e Antonio Fagundes.

Nos últimos anos, além de participações no “Zorra Total”, o humorista atuou em algumas novelas da Globo, como “Sinhá Moça” e “Pé na Jaca”.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições