Chico Anysio está reagindo bem aos antibióticos

Chico Anysio está reagindo bem aos antibióticos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Malga Di Paula, mulher do humorista Chico Anysio, afirmou que a pneumonia detectada no pulmão esquerdo de seu marido está regredindo graças ao uso dos antibióticos. "Ele está muito melhor do que ontem [22]. A pneumonia esta regredindo. Os antibióticos estão funcionando", escreveu ela no Twitter oficial de Chico Anysio.

Malga também contou que Chico Anysio passou por um eletro-encefalograma na manhã desta quinta-feira (23). "Agora, o neurologista chegou e disse está tudo normal. Ufa!", postou.

O humorista chegou ao Hospital Samaritano, no Rio, no último dia 2, com um quadro de falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana, e o doente foi submetido a angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias.

Durante o período pós-operatório, Chico apresentou novo quadro de falta de ar, tendo sido diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições