Chico Anysio recupera a audição e comemora com os fãs no Twitter

Chico Anysio recupera a audição e comemora com os fãs no Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

Chico Anysio tem mais uma vitória para comemorar. Depois de passar 110 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro - por conta de uma obstrução de artéria coronariana e, em seguida, um tamponamento cardíaco - o humorista havia perdido a audição. Mas ele já voltou a ouvir novamente. Ele comemorou o retorno do sentido nesta segunda-feira (15), junto aos fãs que o seguem no Twitter.

- Recebi mais um milagre (...) Recuperei a audição que havia perdido no tempo de CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Chico Anysio atribui o milagre, em suas palavras, “à inabalável fé” de sua mulher, a empresária Malga Di Paula.

Período de internação Chico Anysio deu entrada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro no dia 2 de dezembro de 2010.

O quadro inicial era de falta de ar. Os médicos logo perceberam que ele estava com a artéria coronariana obstruída, e o doente foi submetido a angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias.

Durante o período pós-operatório o paciente apresentou novo quadro de falta de ar, tendo sido diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).

O humorista recebeu alta no dia 21 de março.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições