Chico Anysio tem boa recuperação e é transferido para quarto particular

Chico Anysio tem boa recuperação e é transferido para quarto particular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

O humorista Chico Anysio foi transferido da Unidade Intermediária para um quarto particular do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A informação é da assessoria de imprensa do hospital. A transferência ocorreu no último sábado (28).

Ainda segundo a assessoria, Chico tem uma boa recuperação. Seu fluxo intestinal foi normalizado, o que permitiu ao ator se alimentar sem a necessidade de sondas. Ele também já consegue caminhar pelo quarto.

Após 19 dias internado, seu quadro de saúde é estável e ainda não há previsão de alta.

Hemorragia e cirurgia

Chico Anysio deu entrada no hospital com um quadro de hemorragia digestiva no último dia 11. A assessoria informou que, segundo os médicos, o problema provavelmente foi causado por uma infecção no intestino grosso. No dia 14, foi submetido a uma cirurgia para a retirada de parte do órgão.

Na manhã do dia 18, passou por uma nova operação para a revisão do trânsito intestinal após apresentar uma obstrução por conta de uma reação do organismo depois o primeiro procedimento — dois dias antes, também teve diagnosticado uma pneumonia .

No ano passado, o humorista também esteve internado , para curar-se de uma pneumonia.

Atualmente trabalhando no programa "Zorra total", da TV Globo, Chico tem uma apresentação ao lado do também humorista Tom Cavalcante agendada para o próximo dia 4  no Citibank Hall, no Rio. De acordo com a assessoria do espetáculo "Chico.Tom", a data do show segue inalterada.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições