Chico Anysio tem medicação aumentada por médicos; estado é grave

Chico Anysio tem medicação aumentada por médicos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:16

O humorista Chico Anysio permanece internado na UTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo boletim assinado pelo médico Luiz Alfredo Lamy e divulgado nesta sexta-feira (26) o quadro de febre diagnosticado na última quinta ainda está sendo investigado. O paciente continua fazendo diálise em algumas horas do dia, permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos. A dosagem do medicamento que está controlando a pressão arterial foi aumentada.


Nesta madrugada, Malga Di Paula, mulher do humorista, escreveu no Twitter que Chico continua lutando. “Uma amiga que esteve conosco no hospital hoje me disse algo perfeito: ‘Chico está matando um touro por dia...’. O problema é que veio uma manada inteira para cima dele, tadinho. As orações e boas energias vindas do Brasil todo e de muitos lugares do mundo, certamente têm ajudado muito. Obrigada!”, postou.


O humorista, de 80 anos, está na unidade desde o dia 22 de dezembro e passou por consecutivos períodos de internação em 2011. Em março, deixou o Hospital Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições