Chico Anysio volta a respirar com aparelhos no Rio

Chico Anysio volta a respirar com aparelhos no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Segundo novo boletim médico, divulgado na tarde desta terça-feira (20), o estado de saúde do humorista Chico Anysio, de 80 anos, regrediu.

De acordo com o texto assinado pelo médico Luiz Alfredo Lamy, do Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ele está internado, o paciente apresentou uma piora na função respiratória e renal e voltou a respirar com ajuda de aparelhos durante todo o dia.

Chico Anysio faz sessões de fisioterapia respiratória e motora diariamente e segue tomando antibióticos. Não há previsão de alta.

Atendido no CTI do hospital carioca desde o dia 22 de dezembro por conta de um sangramento, Chico Anysio chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação.

O ator também já foi submetido a uma laparotomia exploradora, procedimento cirúrgico que serve para revelar um diagnóstico. Essa cirurgia fez com que Chico Anysio tivesse um segmento de seu intestino delgado retirado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições