
Um chinês de 53 anos foi morto durante um assalto na noite desta quarta-feira (16) no Centro de São Paulo. Ele e a mulher foram rendidos por três homens na Avenida Prestes Maia.
Mesmo sem entender o português, o chinês entregou a mochila que usava. Ainda assim, foi baleado no peito e morreu na Santa Casa.
A polícia ainda não tem detalhes sobre a vida do casal nem informação sobre o tempo que as vítimas estavam no Brasil.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições