Choque de Ordem interdita quiosque na Praia da Barra da Tijuca

Choque de Ordem interdita quiosque na Praia da Barra da Tijuca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

Um quiosque localizado na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, foi interditado, na manhã desta terça-feira (28), durante uma operação Choque de Ordem. De acordo com a Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), o estabelecimento, que fica na altura do número 1.100 da Avenida do Pepê, estava sem alvará de funcionamento e os responsáveis construíram, sem autorização, dois depósitos que avançavam na faixa de areia, área de proteção ambiental.

Os depósitos eram usados para armazenar mercadorias e guardar compressores de ar utilizados para a prática de kite surfe.

Participam da fiscalização 40 pessoas, dentre elas, agentes da Seop, guardas municipais, garis da Comlurb, equipes da Seconserva, da Secretaria municipal de Meio Ambiente, patrulha ambiental, Light e fiscais de atividades econômicas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições