Choque de Ordem na cracolândia do Jacarezinho reúne 250 agentes

Choque de Ordem na cracolândia do Jacarezinho reúne 250 agentes

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A operação Choque de Ordem reúne, na manhã desta quinta-feira (20), 250 agentes em mais uma ação para acabar com a cracolândia na favela do Jacarezinho, no subúrbio do Rio. Além da Secretaria Especial de Ordem Pública (Seop), participam da operação guardas municipais e policiais militares de cinco batalhões.

De acordo com a Seop, essa é uma das maiores ações já realizadas pela Secretaria. Os agentes contam com duas retroescavadeiras, quatro caminhões da Comlurb e ainda uma pá mecânica.

Na quinta-feira (19), policiais do 3º BPM (Méier) apreenderam a maior quantidade da droga na comunidade, este ano: nove quilos. Além disso, também foram apreendidas duas munições de lança-rojão.

O material foi levado para a 25ª DP (Engenho Novo). A PM também deteve três suspeitos durante a operação.

Consumo de drogas continua intenso no local

Na manhã de terça-feira (18), novas imagens mostraram que o consumo de drogas continua intenso na área à beira da linha férrea, no Jacarezinho.

De sábado (14) a terça-feira (18), segundo a PM, 122 pessoas haviam sido detidas na região conhecida como cracolândia e levadas para a delegacia. Mas apenas duas delas ficaram presas porque estavam sendo procuradas pela polícia. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições