Choque de Ordem reboca 115 veículos e multa 379 na orla do Rio

Choque de Ordem reboca 115 veículos e multa 379 na orla do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A Operação Choque de Ordem nas Praias realizada neste sábado (22) rebocou 115 veículos e multou outros 379 por estacionamento irregular no trecho da orla do Leme, na Zona Sul do Rio, ao Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.

Já no trecho da rola do Flamengo ao Leblon, na Zona Sul, os agentes de Controle Urbano da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), com apoio de guardas municipais, apreenderam mercadorias de ambulantes não autorizados, incluindo guarda-sóis, churrasqueira, carrinhos de picolé, cadeiras, garrafas e latas de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Além disso, os fiscais orientaram os banhistas para evitar a prática de jogos como altinho e frescobol, assim como a presença de cães na areia, próximo ao espelho d’água.

Corcovado e Pão de Açúcar

Também neste sábado, os agentes da Seop multaram 11 veículos e rebocaram outros 6 por estacionamento irregular nas imediações do Corcovado e do Pão de Açúcar. Nas imediações dos pontos turísticos, os fiscais vistoriaram 26 táxis, lacraram 4 e removeram dois (sendo uma van) por irregularidades na documentação.

Dois flanelinhas, sendo um deles menor, que atuavam nas imediações do Pão de Açúcar foram detidos e levados para a 10ª DP (Botafogo).

Lapa

Na Lapa, no Centro do Rio, a operação Choque de Ordem multou 30 veículos e rebocou cinco por estacionamento irregular, entre a noite de sexta-feira (21) e a madrugada deste sábado. Um flanelinha que agia no local foi detido e levado para a 5ª DP (Gomes Freire), e mercadorias foram apreendidas de ambulantes não autorizados.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições