Choque de Ordem reboca 74 carros em cartões-postais do Rio

Choque de Ordem reboca 74 carros em cartões-postais do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Fiscais da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) rebocaram 74 veículos e multaram outros 309 por estacionamento irregular neste domingo (5) feriado prolongado de Independência, durante operação em alguns dos principais cartões-postais do Rio de Janeiro.

No entorno da Praça São Judas Tadeu, no Cosme Velho, perto da subida para o Corcovado, e nas imediações do Pão de Açúcar, na Urca, ambos na Zona Sul da cidade, os agentes rebocaram 21 veículos nesta manhã, e multaram 71 por estacionamento irregular. Além disso, um flanelinha que atuava na praça foi detido e levado para a 9ª DP (Catete), onde foi enquadrado por exercício ilegal da profissão.

Táxis e vans também foram vistoriados pelos fiscais da Secretaria municipal de Transportes. Durante a fiscalização, seis táxis foram lacrados e um rebocado por documentação irregular.

Os fiscais da Seop também rebocaram 40 veículos no entorno do estádio do Maracanã, na Zona Norte, que recebeu o jogo Flamengo x Santos nesta tarde, além de terem multado outros 68 que estavam estacionados em local proibido. Dez flanelinhas que agiam no local foram detidos e encaminhados para a 18ª DP (Praça da Bandeira).

Outros 13 carros foram rebocados no trecho da orla do Leme, na Zona Sul, ao Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. Durante a ação na orla, os agentes multaram 170 veículos por estacionamento irregular. Nas praias da Zona Sul também foram apreendidos alimentos e objetos que eram vendidos por ambulantes não autorizados.

Operação na Lapa

Fiscais da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) rebocaram 70 veículos e multaram outros 183 por estacionamento irregular durante operação na Lapa, Centro do Rio , entre sexta-feira (3) e sábado (4).

Durante a operação Choque de Ordem na noite de sexta, duas pessoas foram detidas, uma por desacatar um dos agentes da Seop e outra por agredir um guarda municipal que participava da ação na Lapa. Os detidos foram levados para a 5ª DP (Gomes Freire).

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições