Choque de Ordem remove quatro quiosques no subúrbio do Rio

Choque de Ordem remove quatro quiosques no subúrbio do Rio

Atualizado: Quinta-feira, 2 Setembro de 2010 as 8:32

A Praça do Timbau, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio, foi o local escolhido para mais uma operação Choque de Ordem realizada nesta quarta-feira (1º). Agentes da Secretaria Especial de Ordem Pública (Seop) removeram quatro quiosques que ocupavam irregularmente a área pública, além de rebocar quatro veículos e multar outros 34 que estavam estacionados em local proibido.

Segundo Alex Costa, secretário de Ordem Pública, a ação desta quarta deu o “pontapé inicial” para que uma área de lazer seja implantada no local. “A prefeitura já tem um projeto para revitalizar a Praça do Timbau. Quatro quiosques padronizados serão construídos e as pessoas que trabalhavam no local serão cadastradas para receber um novo quiosque”, revelou o secretário.

Durante a operação os agentes contaram com o apoio de uma retroescavadeira e dois caminhões da Comlurb. Também participaram da ação guardas municipais, garis da Comlurb, funcionários da Secretaria municipal de Conservação, Defesa Civil, Light e policiais militares.

Postado por: Thatiane de Souza

veja também