Chove em SP após 19 dias de tempo seco

Chove em SP após 19 dias de tempo seco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

Após 19 dias de tempo seco na cidade de São Paulo, voltou a chover na madrugada desta terça-feira (13). A chuva já é reflexo de uma frente fria que está se aproximando do estado.

Na segunda-feira (12) o dia foi de muito calor, com as temperaturas alcançando 28,2ºC segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a maior do inverno deste ano.

Com a frente fria, nesta terça a previsão é de céu nublado e chuva para todo o estado. Pode chover forte na capital, no litoral e no Vale do Ribeira.

Junto com a chuva também vem o frio. As temperaturas durante a tarde devem despencar cerca de oito graus na maior parte das cidades. A máxima prevista em São Paulo é de 21ºC. No restante do estado a previsão é de que as temperaturas caiam ao longo do dia.

Nos próximos dias o tempo deve continuar nublado, chuvoso e bem frio, principalmente no litoral, na capital e nas regiões dos vales do Paraíba e do Ribeira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições