Chris Brown deve vir ao Brasil

Chris Brown deve vir ao Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

O cantor norte-americano Chris Brown pode começar a turnê de divulgação do disco Graffiti (2009) no Brasil - é o que informou o responsável pela conta no Twitter TCtourmgmtLLC , de uma empresa que faz o gerenciamento de turnês de artistas como Usher, T. Pain e Public Enemy.

Nos últimos dias, o publicador no miniblog deu como confirmada a vinda do rapper ao país, informando que os cinco primeiros shows fora dos Estados Unidos seriam feitos em território brasileiro. Chris Brown cumpre liberdade condicional por agredir fisicamente a ex-namorada Rihanna, em março de 2009, e só na semana passada foi liberado pela justiça para sair dos EUA.

Na última quinta-feita, 18, uma fã perguntou sobre datas da turnê do cantor, "mesmo sabendo da difícil chance de Brown vir ao Brasil". Logo depois o empresário respondeu: "Não. Na verdade, as cinco primeiras cidades da turnê serão no Brasil. Estamos chegando". No entanto, nenhuma data específica foi divulgada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições