MENU

Chris Brown é o grande vencedor de premiação para artistas negros

Chris Brown é o grande vencedor de premiação para artistas negros

Atualizado: Segunda-feira, 27 Junho de 2011 as 2:05

O cantor Chris Brown foi o grande vencedor do BET Awards (Black Enterainment Television), em Los Angeles, os Estados Unidos, na noite deste domingo (26). Brown levou os prêmios de melhor artista masculino de R&B e melhor colaboração, pela música Look at Me Now, com Lil Wayne e Busta Rhymes. Além disso, ele foi o vencedor de duas categorias com votação dos fãs.

Quem também marcou presença no evento foi o canadense Justin Bieber, que recebeu o prêmio de melhor artista de hip-hop por Kanye West, que não pode comparecer ao evento. Nicki Minaj ficou com o troféu na categoria hip-hop feminino.

Os filhos de Will Smith apareceram com camisetas da série de TV Fresh-Prince of Bel-Air (Um Maluco no Pedaço, no Brasil), como homenagem a seu pai. Os irmãos dividiram o prêmio de jovens artistas.

Outro destaque foi o prêmio de esportistas, que acabou entregue para o quarteback do Philadelphia Eagles Michael Vick, que esteve preso por dois anos e voltou ao futebol americano profissional na última temporada. (RZ)

veja também