Chris Brown se apresenta no Brasil em maio

Chris Brown se apresenta no Brasil em maio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O cantor americano Chris Brown vai desembarcar pela primeira vez no Brasil para quatro apresentações em maio.

Os shows da turnê "Fan appreciation", de seu terceiro e mais novo álbum "Graffiti" (Jive Records, lançado no Brasil pela Sony BMG) acontecem no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (19/05); no Credicard Hall, em São Paulo (20/05); no Citibank Hall, no Rio (21/05); e no Pepsi On Stage, em Porto Alegre (22/05).

Os shows no Brasil devem incluir, além das faixas do novo álbum, canções como "Run It!", "Yo (Excuse me miss)", "Gimme that", "With you", "Forever" e "Kiss kiss".

Dançarino e ator, Chris Brown lançou seu primeiro disco em 2005, aos 16 anos. Hoje, aos 20, já colecionando três Billboard Awards, uma estatueta de Artista do Ano no American Music Awards e duas indicações ao Grammy.

A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners acontece entre os dias 7 e 14 de abril pelo site www.ticketsforfun.com.br , pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas no país. A venda para o público em geral inicia a partir do dia 15 de abril nos mesmos canais de vendas.

De acordo com a produção, outras informações sobre a venda dos bilhetes serão divulgadas posteriormente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições