Chris Evans diz que usou um amigo para criar o seu Capitão América

Chris Evans diz que usou um amigo para criar o seu Capitão América

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Muita gente torceu o nariz (e ainda poderá torcer quando o filme estrear), mas o fato é que Chris Evans é mesmo o Capitão América do cinema. E ele conversou um pouco com a revista Wizard americana sobre o assunto. Uma das coisas bacanas que ele contou é que usou um amigo para dar forma à sua interpretação como Capitão América. “Ele é um Eagle Scout [mais alta graduação dos escoteiros americanos] e é um daqueles caras que foi escoteiro até os 18 anos. Ele é um ser humano ótimo. Faz as coisas corretamente, é aberto, honesto, sincero e humilde. Acho que são qualidades que acho que as pessoas aspiram às vezes”.

Evans também contou à revista que está atento às reclamações que surgiram quando ele foi escolhido para ser o Capitão. “Entendo o fato de os fãs questionarem. Tudo bem. Obviamente levo em consideração suas preocupações, mas não posso me preocupar muito com elas. Caso contrário vou começar a bater em mim mesmo e perder minha confiança”. A grande questão com relação à escolha de Evans para o papel principal é que ele já havia vivido o Tocha Humana nos filmes do Quarteto Fantástico e também por não ser considerado "sério" o suficiente para o papel.

Captain America: The First Avenger estreia em 22 de julho de 2011 e o elenco tem Chris Evans como o Capitão, Hugo Weaving como Caveira Vermelha, Hayley Atwell como Peggy Carter, Sebastian Stan como Bucky Barnes, Samuel Jackson como Nick Fury, entre outros. A direção é de Joe Johnston.

A história vai acontecer durante a Segunda Guerra Mundial e mostra o surgimento do herói que enfrenta as forças nazistas comandadas pelo Caveira Vermelha. O vilão trabalha a serviço de Hitler.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições