Christopher Lambert vai participar de Motoqueiro Fantasma 2

Christopher Lambert vai participar de Motoqueiro Fantasma 2

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Um dia ele foi o Connor MacLeod, o Highlander, mas agora não vai cortar cabeças e sim encarar um cabeça de fogo. Christopher Lambert está no elenco de Motoqueiro Fantasma 2 (Ghost Rider: Spirit of Vengeance , no original). Quem deu a informação foi o próprio ator na página oficial de Highlander no Facebook.

Lambert disse que está em negociação para participar da continuação e já está treinando luta com espada há três meses para o longa. Mas ele não disse o nome de seu personagem. Além de quatro em cinco longas da saga Highlander , Lambert também ficou famoso por sua atuação em Greystoke - A Lenda de Tarzan (de 1984).

Assim, Christopher se junta a Nicolas Cage (como Johnny Blaze/Motoqueiro Fantasma novamente), Ciaran Hinds (como o Demônio), Idris Elba, Johnny Whitworth e Violante Placido. A história mostrará Johnny Blaze se escondendo no leste europeu e tentando acabar com sua maldição. Ele é recrutado por um grupo para enfrentar o diabo. O ser das profundezas quer se apossar do corpo de um garoto no dia de seu aniversário. Os acontecimentos se passam nove anos após o longa original de 2007

Parte das filmagens da sequência acontecerão na Romênia e Turquia em novembro. A direção é de Mark Neveldine e Brian Taylor.

A estreia está marcada para 17 de fevereiro de 2012.

O Motoqueiro Fantasma é um personagem do segundo escalão da Marvel. Já teve várias mudanças, mas sua origem mostra o jovem Johnny Blaze que se torna um vigilante motorizado após vender sua alma ao demônio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições