Chuva alaga casas e atinge Parque do Povo e INSS em Birigui, SP

Chuva alaga casas e atinge Parque do Povo e INSS em Birigui, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

A tempestade que atingiu a região Noroeste do estado de São Paulo nesta terça-feira (6) provocou estragos em Birigui. O Parque do Povo, onde será realizado um desfile e um show na noite desta quarta-feira (7) para comemorar o aniversário da cidade ficou alagado. A enxurrada na avenida João Cernak chegou a atingir metade dos carros. O local onde o show de Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam hoje (7), está alagado.

Algumas casas também foram invadidas pela água. Moradores perderam móveis e eletrodomésticos. A prefeitura informou que 500 funcionários estão nesta quarta-feira trabalhando na limpeza do Parque do Povo e as comemorações do centenário, marcadas para começar às 19h30, serão realizadas normalmente.

A chuva forte também provocou estragos no prédio do INSS da cidade. Documentos e computadores foram molhados. A agência informou que nenhum documento importante deve ser perdido.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições