Chuva alaga Ceagesp e interrompe funcionamento na manhã desta terça-feira

Chuva alaga Ceagesp e interrompe funcionamento na manhã desta terça-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) interrompeu o funcionamento nesta terça-feira (11) devido ao temporal que atinge a capital paulista desde a noite de segunda-feira (10). De acordo com assessoria de comunicação da companhia, o local permanece fechado para a entrada de caminhões. Funcionários faziam limpeza do depósito, que ficou sujo de lama devido ao temporal. As possíveis perdas de frutas, verduras e demais alimentos comercializados no armazém não teve o prejuízo calculado. Não há previsão para normalizar o funcionamento ao público.

Trânsito Às 8h30, a cidade ainda registrava 46 pontos de alagamento. Por causa desses reflexos da chuva, a CET registrava 90 km de congestionamento no horário.

A marginal Tietê ainda era o pior local para os motoristas. Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), órgão ligado à Prefeitura de São Paulo, a via apresentava oito pontos intransitáveis perto das seguintes pontes: Bandeiras (em ambos os sentidos), Vila Guilherme, Jânio Quadros, Freguesia do Ó, Remédios, Piqueri e Tatuapé.

Havia lentidão de 5 km no sentido Ayrton Senna, entre as pontes das Bandeiras e Júlio de Mesquita. No sentido contrário (Castello Branco), o motorista enfrentava 4,2 km de filas entre as pontes Jânio Quadros e Aricanduva. O rodízio de carros continua valendo nesta terça.

Ao longo da noite, desde o início da chuva, chegaram a ser registrados 120 pontos de alagamento em toda a cidade.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições