Chuva alaga ruas de Uberlândia, no Triângulo Mineiro

Chuva alaga ruas de Uberlândia, no Triângulo Mineiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

A chuva provocou transtornos, no fim da tarde desta segunda-feira (31), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Defesa Civil, algumas das principais avenidas da cidade ficaram alagadas.

A Defesa Civil e a Polícia Militar interditaram locais para a passagem de veículos. Em alguns bairros, chegou a chover pedras de granizo.

Vendaval

Na tarde deste domingo (30), um vendaval destruiu três galpões em Uberlândia. Em um dos imóveis, o telhado caiu. A cobertura e a parede da parte de trás do local também foram derrubadas. A placa e telhas foram arrancadas.  

O terceiro imóvel também foi danificado. Uma área de 1.200 metros quadrados ficou praticamente destruída. No local, funcionava uma empresa que armazenava arroz e feijão. Com a queda, 350 toneladas de grãos ficaram debaixo dos escombros, um prejuízo estimado de R$ 2 milhões.

Uma equipe da Defesa Civil esteve no local para ver os estragos. Segundo meteorologistas, não houve tornado. Ninguém ficou ferido.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições