Chuva aperta e toda a cidade de SP é colocada em atenção

Chuva aperta e toda a cidade de SP é colocada em atenção

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Toda a cidade de São Paulo foi colocada em estado de atenção às 14h30. A forte chuva que já havia deixado as zonas Norte e Oeste, o Centro e as marginais Tietê e Pinheiros sob o estado, fizeram as zonas Leste, Sudeste e Sul também serem incluídas pelo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

O Aeroporto de Congonhas também teve de ser fechado para pousos e decolagens às 14h25, segundo a Infraero. Ele foi reaberto às 14h41. Em Guarulhos, o aeroporto opera normalmente.

Segundo o CGE, são áreas de instabilidades provenientes do interior, associadas à aproximação de uma frente fria na costa leste, que provocam as chuvas na Grande São Paulo.

De acordo com imagens de radar, são afetadas, além de São Paulo, as cidades de Pirapora do Bom Jesus, Cajamar, Santana de Parnaíba, Barueri, Carapicuíba e Osasco.

Na capital, as instabilidades ocasionam chuva fraca na Zona Norte e na Zona Oeste. Na Zona Sul, os bairros de Santo Amaro, Campo Limpo, Jabaquara e Cidade Ademar são os mais atingidos. Na Zona Leste, a chuva começa a atingir a Mooca e Vila Prudente.

Segundo os meteorologistas do CGE, a previsão é que as chuvas atinjam outros pontos, variando de intensidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições