Chuva causa alagamentos e arrasta carros no interior de SP

Chuva causa alagamentos e arrasta carros no interior de SP

Atualizado: Terça-feira, 10 Janeiro de 2012 as 8:37

A chuva forte que atingiu parte do interior de São Paulo nesta segunda-feira (9) causou transtornos em Campinas e em Ribeirão Preto. Em Campinas, em menos de meia hora, várias ruas foram alagadas e carros foram arrastados pela correnteza.
Na Avenida Princesa do Oeste, a água subiu rápido. Alguns motoristas que passavam tiveram dificuldades e um carro chegou a ser arrastado. Outro veículo andou alguns metros, rodou na pista e só parou no gramado do canteiro central.
Com a força da enxurrada, três veículos que estavam estacionados na via ficaram grudados. Outro veículo foi levado pela força da água.


Ribeirão Preto
Em Ribeirão Preto foram registrados 60 milímetros de chuva em um período de uma hora – quase um terço do previsto para todo o mês de janeiro. Várias ruas do centro da cidade ficaram alagadas.
Algumas lojas fecharam as portas para a água não subir. Um carro afundou em um buraco no asfalto, que cedeu por causa da chuva. A motorista não se feriu.
Na Rodovia Anhanguera, um barranco desmoronou por causa da chuva, atingindo a pista sentido São Paulo. O trânsito só foi liberado totalmente depois de três horas.

veja também