Chuva causa prejuízo em dez municípios de SC

Chuva causa prejuízo em dez municípios de SC

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Pelo menos dez municípios de Santa Catarina registraram prejuízos causados pela chuva nos últimos dias. Segundo o major Emerson Neri Emerim, diretor da Defesa Civil estadual, a chuva começou na quarta-feira, dia 21m e foi mais intensa na quinta-feira, dia 22. Ainda não há confirmação oficial do número de vítimas.

As cidades mais atingidas foram Lebon Régis, Caçador, Dona Emma, Santa Cecília, Concórdia, Presidente Getúlio, Rio do Campo, Santa Terezinha, Rio das Antas e Rio Negrinho.

A Defesa Civil permanece em alerta, por causa da previsão de chuva e vento forte nesta sexta-feira (23). As rajadas podem chegar a 70 quilômetros por hora. Além disso, o mar deve permanecer agitado, com ondas de cerca de três metros As atividades de pesca e navegações devem ser evitadas.

No caso de tempestade, a Defesa Civil diz que a população deve procurar um local seguro. Se houver alagamento, a recomendação é evitar contato com a água.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições