Chuva coloca Zona Sul de SP e Marginal Pinheiros em atenção

Chuva coloca Zona Sul de SP e Marginal Pinheiros em atenção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) colocou a Zona Sul de São Paulo e a região da Marginal Pinheiros sob estado de atenção desde as 14h25 desta segunda-feira (22).

De acordo com o CGE, áreas de instabilidade geradas pela propagação de uma frente fria de fraca intensidade já provocam chuvas moderadas com pontos fortes na Grande São Paulo, principalmente nos municípios de Juquitiba, São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu e Cotia.

Na capital, a área de chuva provoca apenas precipitação leve no extremo da Zona Sul, entre os bairros de Parelheiros e Engenheiro Marsilac e Capela do Socorro. Até as 14h50, com a chuva ainda concentrada nos extremos, não havia pontos de alagamento na capital.

Os meteorologistas do CGE preveem que as áreas de instabilidade atinjam demais pontos da capital podendo alcançar forte intensidade. Também há potencial para rajadas de vento e formação de pontos de alagamento.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições