Chuva coloca zonas sudeste, centro, sul, oeste e marginal Pinheiros em atenção

Chuva coloca zonas sudeste, centro, sul, oeste e marginal Pinheiros em atenção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Depois da zona leste, as regiões sudeste, centro, sul, oeste e marginal Pinheiros entraram em atenção para o risco de alagamentos na capital paulista às 16h20 desta sexta-feira (18).

Até as 16h45, o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), registrava oito pontos alagados. Destes, apenas um era considerado intransitável: na avenida Eusébio Matoso, na altura da praça Jorge de Lima, no Butantã, zona oeste.

Segundo o órgão, por volta das 15h40, chovia forte nos bairros de São Mateus, Itaquera, Cidade Tiradentes e Sapopemba. Já na zona sul, a chuva era moderada em Santo Amaro, Cidade Ademar, Socorro e Cidade Dutra.

Na Grande São Paulo, pancadas fortes atingem Juquitiba, São Lourenço da Serra, Suzano, Mauá e Ribeirão Pires. A previsão dos meteorologistas do CGE é de que "novas instabilidades se formem sobre a Grande São Paulo, atingindo a Capital até o início da noite".

Aeroportos

O aeroporto de Congonhas passou a operar por instrumentos às 16h16 e estava aberto para pousos e decolagens. Dos 153 voos programados, oito estão atrasados e nove foram cancelados.

Já o aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, está aberto para pousos e decolagens e opera no visual. Dos 138 voos programados, 5 estão atrasados e 3 foram cancelados.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições