Chuva complica trânsito em várias regiões do Rio

Chuva complica trânsito em várias regiões do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A chuva forte e persistente que cai no Rio na manhã desta segunda-feira, 1º de março, deixa o trânsito complicado nas principais vias de acesso ao Centro da cidade. Para quem sai da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, o tráfego está lento e com retenções da entrada do Túnel do Joá - na pista sentido São Conrado - até Avenida das Américas, nas proximidades do Barrashopping.

De acordo com a CET-Rio, o bolsão d’água que se formou na entrada do túnel no início da manhã já não existe mais. Mas os reflexos ainda são sentidos principalmente nas imediações do Jardim Oceânico.

A chuva também deixa o trânsito bastante lento na Ponte Rio-Niterói, na pista sentido Rio. Motoristas enfrentam retenções entre a Ilha do Mocanguê e a subida do Vão Central, da grande reta ao Elevado da Perimetral e na saída da Rodoviária Novo Rio, no Santo Cristo, na Zona Portuária. No sentido Niterói, o trânsito flui sem problemas.

Motoristas também enfrentam engarrafamento na Avenida Brasil e na Linha Vermelha, nas pistas sentido Centro, nas imediações do Caju, na Zona Portuária. Segundo a CET-Rio, esse congestionamento é reflexo o tráfego na Avenida Francisco Bicalho, no Santo Cristo, na Zona Portuária.

Além da chuva, o trânsito também está complicado no Centro por causa da interdição da Rua da Carioca, entre as avenidas Rio Branco e República do Paraguai para a celebração do 445º aniversário da cidade. Há engarrafamentos nas pistas das avenidas Rio Branco e Presidente Vargas, no sentido Candelária, com reflexos na Praça da Bandeira e na Avenida Francisco Bicalho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições