Chuva deixa 80 famílias desabrigadas em São José dos Campos

Chuva deixa 80 famílias desabrigadas em São José dos Campos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Oitenta famílias que vivem na zona norte de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, tiveram de deixar suas casas no último domingo, dia 15 de fevereiro, devido às fortes chuvas que atingem à cidade. Todos os desabrigados foram levados para um abrigo em uma igreja da região.

De acordo com o chefe da Defesa Civil do município, José Benedito da Silva, desde a última segunda-feira (9), as chuvas causam transtornos na cidade. Entre segunda e terça-feira, 60 famílias tiveram de ser levadas a um abrigo. Durante a semana, elas voltaram a suas casas.

Silva acredita que, hoje à noite, parte dos desabrigados deve retornar para casa, porque parou de chover durante a tarde.

De acordo com a Defesa Civil, as chuvas bloquearam o trânsito na SP-50, rodovia que liga São José dos Campos ao sul de Minas Gerais, entre o km 105 e o km 120. Algumas barreiras de outras estradas da região também caíram, mas não bloquearam o tráfego.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições