MENU

Chuva deixa regiões da capital paulista em atenção

Chuva deixa regiões da capital paulista em atenção

Atualizado: Quinta-feira, 20 Janeiro de 2011 as 3:13

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, colocou as zonas Norte, Oeste, Sul e as marginais Pinheiros e Tietê em estado de atenção por causa da chuva forte que atingia a cidade às 14h45 desta quinta-feira (20).

Segundo o CGE, áreas de instabilidade que se formaram na região de Jundiaí,no interior, e se deslocaram em direção à capital paulista. Às 14h45 chovia forte entre as zonas Oeste e Sul, principalmente nos bairros Butantã, Pinheiros, Morumbi, Campo Limpo e Santo Amaro.

Na Zona Norte, havia forte precipitação em Perus, Jaraguá, Pirituba e parte da Freguesia do Ó. Chovia pouco nas regiões central e Leste. A previsão dos meteorologistas é que as chuvas se desloquem para toda a cidade e para o ABC.

Ainda segundo a Prefeitura, havia quatro pontos de alagamento na cidade, todos transitáveis: na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, altura da Ponte Engenheiro Ary Torres; Avenida Eusébio Matoso, sentido bairro, na altura da Praça Jorge de Lima; na Ponte Nova do Morumbi; e na Rua São Bonifácio, sentido Centro.

Por causa da chuva, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) reforçou o efetivo para monitorar os principais corredores de trânsito da cidade.    

veja também