Chuva deixa regiões de SP em estado de atenção

Chuva deixa regiões de SP em estado de atenção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

A chuva que atingia a cidade de São Paulo na tarde desta segunda-feira (21) fez o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, colocou as regiões Leste, Sudeste, Sul, o Centro e as marginais Pinheiros e Tietê em estado de atenção por volta das 14h.

Desde o início desta manhã houve predomínio de sol e, segundo o CGE, por volta do meio-dia os termômetros registravam 30°C. A previsão é que áreas de instabilidade ocasionem chuvas fortes, com rajadas de vento e possibilidade de granizo.

O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, foi fechado às 14h19 para pousos e decolagens por causa do mau tempo, de acordo com a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero).

Apesar de a chuva também atingir Guarulhos, na Grande São Paulo, o aeroporto de Cumbica permanecia operando sem auxilio de instrumentos.

Por volta das 14h30, chovia forte no Ipiranga, na Vila Prudente, na Vila Mariana, em Santo Amaro e no Centro da capital. Havia chuva forte também na cidade de São Caetano, no ABC.

Às 14h40, o CGE registrava um ponto de alagamento intransitável na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello.

A Defesa Civil municipal colocou preventivamente as regiões de Cidade Ademar, Jabaquara, Capela do Socorro, M'Boi Mirim, Campo Limpo, Butantã, Ipiranga, Aricanduva/Formosa, Cidade Tiradentes, Ermelino Matarazzo, Guaianases, Itaquera, Itaim Paulista, Mooca, São Miguel Paulista, Penha, São Mateus e Vila Prudente em estado de atenção para enchentes.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições