Chuva deixa ruas alagadas e isola moradores em Itanhaém

Chuva deixa ruas alagadas e isola moradores em Itanhaém

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A chuva forte que atingiu o estado de São Paulo nos últimos dias causou muitos transtornos em Itanhaém, no litoral do estado. Um rio transbordou, alagando diversas ruas da cidade.

De acordo com a guarda municipal, os bairros mais atingidos foram Tupy, Regina, Grandesp e Cibratel I e II. A água chegou a ficar na altura da cintura e o transporte precisava ser feito de barco.

Uma comerciante precisou ser resgatada. “Quando encheu eu fiquei presa lá, precisou o bombeiro vir me tirar. Tudo que tem dentro do bar eu perdi”, disse Eronildes Lopes Reis. Quem seguia para o trabalho foi obrigado a desistir do trajeto.

Peruíbe

Em Peruíbe, também no litoral, a chuva forte também deixou várias ruas alagadas. Na tarde desta terça-feira (1º), algumas pessoas tiveram que ser resgatadas de bote. No total, 150 desabrigados foram levados para uma escola municipal.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições