Chuva deixa Zona Leste de SP em estado de atenção

Chuva deixa Zona Leste de SP em estado de atenção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura colocou a Zona Leste de São Paulo em estado de atenção, às 15h55 desta sexta-feira (18). De acordo com o CGE, no horário havia chuva forte nos bairros de São Mateus, Cidade Tiradentes, Itaquera e Guaianazes.

No restante da Zona Leste e em parte da Zona Norte chovia fraco. Em Cidade Ademar e no Grajaú, na Zona Sul, havia chuva moderada.

Suzano e Guararema, cidades da Grande São Paulo, registravam chuva com intensidade no horário, segundo o CGE. Os metereologistas do CGE esperam que novas pancadas se formem em outras partes da capital paulista ainda na tarde desta sexta.

Por volta das 16h30, o metrô da cidade operava com redução de velocidade por causa da chuva na Linha 3 - Vermelha e na Linha 2 - Verde. Nas demais linhas o tráfego fluía normalmente.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições