
A chuva derrubou a estrutura metálica que estava sendo montada para a Expointer 2010, em Esteio (RS), nesta sexta-feira (3), por volta das 7h. Não houve feridos. A 33ª edição da feira será aberta oficialmente nesta sexta, às 17h30.
Segundo a assessoria de imprensa do evento, a estrutura caiu porque a chuva molhou o gramado e fez com que os pinos que seguravam as barras de metal se soltassem. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, o cronograma da feira não será alterado.
Postado por: Thatiane de Souza
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições