Chuva derruba pontes e prejudica estradas no interior de SP

Chuva derruba pontes e prejudica estradas no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Além de causar alagamentos, a chuva forte dos últimos dias tem causado estragos em pontes e estradas no interior de São Paulo. Uma cratera causada pela chuva derrubou parte de uma ponte em Jaboticabal. Até esta quinta-feira (13), dois bairros estavam sem ligação por causa disso.

Na cidade de Tuiuti, todos os acessos apresentavam problemas nesta quinta. As ligações com Morungaba e Pinhalzinho estão interditadas. O Córrego Boa Vista também transbordou e não há como seguir para Pedreira, causando congestionamentos.

No município de Angatuba, quatro pontos caíram nos últimos dias. Ao todo, 24 desmoronaram na região de Itapetininga.

Alagamentos

O temporal desta quinta-feira voltou a alagar ruas nas cidades do interior. Em Itupeva, os córregos que cortam a cidade transbordaram. A água invadiu casas e ruas. Em um ponto, uma corda foi colocada para que as pessoas não fossem arrastadas pela correnteza. Os bombeiros foram chamados para retirar de casa uma mãe com o filho de 5 meses.

Em Jundiaí, muitos bairros foram novamente alagados. O nível da água no bairro Mato Dentro subiu rapidamente e os moradores não tiveram tempo de salvar muitas coisas.

Em Jaguariúna, moradores também vivem o drama das cheias. No total, 14 bairros sofreram com o transbordamento dos rios Jaguari, Atibaia e Camanducaia. Cerca de 40 famílias foram atingidas.

Uma chuva forte em Bragança Paulista inundou uma das principais avenidas da cidade. Os carros não escaparam da inundação – até os que estavam dentro de uma concessionária foram atingidos. A água ainda invadiu dezenas de casas na Vila Malva. Um barco foi usado para ajudar as pessoas ilhadas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições