Chuva destrói asfalto e alaga ruas de cidades no interior de SP

Chuva destrói asfalto e alaga ruas de cidades no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Um temporal deixou um rastro de destruição em Araraquara e Jacareí, ambas no interior de São Paulo, no domingo (19). A chuva destelhou casas, alagou ruas e invadiu casas nas cidades.

Em Araraquara, o asfalto não aguentou a força da enxurrada e rachou. O nível da água chegou a 2 metros e invadiu ruas e residências.

Em Jacareí, no Vale do Paraíba, bastou uma hora de chuva e de vento fortes pra provocar prejuízo. Na manhã desta segunda-feira (20), moradores retiravam a lama e a sujeira da porta de suas casas.

Zilá de Almeida perdeu o carro. “A água vem entrando, vai invadindo, não tem como você se salvar, como sair dela. É horrível.”

Segundo a Defesa Civil, no domingo choveu o equivalente ao esperado para duas semanas. “Em uma hora foi 74 milímetros”, disse Marcel Tadeu de Oliveira, coordenador do órgão.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições