Chuva do domingo alagou parte da avenida Roque Petroni Júnior

Chuva do domingo alagou parte da avenida Roque Petroni Júnior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

No final da noite do domingo (9), o trecho da avenida Roque Petroni Júnior, próximo à rua Cancioneiro Popular, na região de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, tinha um grande ponto de alagamento causado pela forte chuva que atingiu a região.

  No domingo, as zonas sul, oeste e sudeste entraram em estado de atenção devido à chuva e a região do M’Boi Mirim chegou a entrar em estado de alerta por causa do transbordamento de um córrego no morro do S.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva provocou ao menos duas ocorrências em M'Boi Mirim. O muro de um condomínio residencial desabou por volta das 21h30 na estrada de Guarapiranga, zona sul de São Paulo. Uma viatura dos bombeiros foi enviada ao local para realizar vistoria e constatou que não houve vítimas. Já os moradores do condomínio Guarapiranga Park disseram que sentiram fortes tremores no prédio quando a chuva se intensificou na região. Todos os condôminos foram orientados a deixar seus apartamentos.

Outro problema na mesma subprefeitura foi constatado no Jardim Ângela. Os bombeiros foram acionados para atender moradores que estavam com dificuldade de deixar as residências depois que um barranco deslizou e ameaçava arrastar as casa.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições