Chuva e vento forte destelham casas e deixam feridos em Indaiatuba, SP

Chuva e vento forte destelham casas e deixam feridos em Indaiatuba, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Um temporal derrubou árvores, alambrados, destelhou 21 casas e deixou pelo menos três pessoas feridas na tarde desta terça-feira (22) em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Parte da estrutura do telhado de um posto caiu sobre um carro e atingiu um homem em seu interior. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo.

No bairro Jardim Tropical, um homem que estava na Rua Angelo Calonga subiu no telhado para consertar as telhas quebradas, mas acabou caindo. Ele foi socorrido por uma equipe da Defesa Civil e levado ao mesmo hospital.

Outro acidente aconteceu no Jardim Tropical. Um pedaço de telha acertou uma pessoa, que foi encaminhada também para o pronto-socorro. A vítima recebeu atendimento e ficou em observação.

Ventos

Duas placas de outdoor da Prefeitura foram derrubadas com a força do vento. Em uma praça da cidade, um alambrado chegou a ser arrancado. Uma árvore caiu sobre uma caminhonete e um poste, sobre uma casa e um carro no bairro Jardim Lauro Bueno. Um poste caiu sobre uma casa e um carro no mesmo bairro. Ninguém ficou ferido.

Nove casas tiveram os telhados danificados pela chuva na Rua Silvio Ferreira do Amaral. No Jardim Tropical, na Rua Silvio Valdemarim, 12 residências ficaram danificadas.

Na Rua dos Indaiás, a força do vento arrancou e rachou parcialmente uma árvore. Funcionários da Secretaria de Urbanismo foram acionados para fazer o corte da árvore.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições