Chuva em MG é tema de reunião entre governador e secretariado

Chuva em MG é tema de reunião entre governador e secretariado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

A chuva dos últimos dias em Minas Gerais foi tema de uma reunião do governador Antonio Anastasia com os 22 secretários de estado, na tarde desta terça-feira (20). No último encontro deste ano, que aconteceu na Cidade Administrativa, na região de Venda Nova, Anastasia disse que a prioridade no momento é evitar mortes no estado. “Estamos realizando treinamentos permanentes com as comissões municipais de Defesa Civil. Agora, o alerta principal é para prevenção de acidentes fatais. Em um segundo momento, é claro, a atenção será para obras de recuperação dos pontos atingidos pela chuva”, explica.

Nesta reunião, o governador e os secretariado também fizeram um balanço das ações deste ano das áreas de saúde, educação e defesa social. Anastasia informou que vai se reunir no mês de janeiro separadamente com cada secretário para rever de maneira detalhada o plano de ação, com base no orçamento aprovado para 2012.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições