Chuva fecha aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo

Chuva fecha aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, chegou a ficar fechado, no início da manhã desta terça-feira (11), devido a pontos de alagamento provocados pela forte chuva que atingiu a capital paulista desde a noite da segunda-feira (10).

Segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), por volta das 7h10, o local estava aberto para helicópteros, mas permanecia fechado para aviões de pequeno porte.Na zona sul da cidade, o aeroporto de Congonhas, operava apenas por instrumentos desde a abertura, mas funcionava para pousos e decolagens. Dos 19 voos programados para partir do local até as 7h, dois tinham sido cancelados.

Em Guarulhos, na Grande São Paulo, o aeroporto internacional funcionava normalmente no início desta manhã. Na noite da segunda-feira (10), porém, de acordo com a Infraero, 19 voos precisaram ser desviados do local e alternados para os aeroportos do Galeão (RS), Curitiba (PR), Campinas (SP) e Ribeirão Preto (SP), devido à chuva forte entre as 21h e as 23h. Do total desses voos, seis eram internacionais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições