Chuva fecha Congonhas e coloca SP em estado de atenção

Chuva fecha Congonhas e coloca SP em estado de atenção

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A forte chuva que atinge São Paulo deixou toda a cidade em estado de atenção às 15h05. O Aeroporto de Congonhas suspendeu os pousos de decolagens durante 20 minutos, das 14h48 às 15h08.

Pontos de alagamento foram identificados na Avenida 23 de Maio, sob o viaduto General Euclides Figueiredo, na Avenida Ibirapuera, no sentido centro, e próximo ao Túnel Ayrton Senna.

O temporal complicou o trânsito. Às 15h45, havia 78 km de congestionamento na cidade, índice acima da média para o dia e para o horário. Só a Marginal Pinheiros tinha 7,5 km de lentidão no sentido Interlagos.

Segundo os meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, a previsão é que as chuvas se propaguem para demais pontos da cidade, oscilando de intensidade.

Às 15h30, chovia forte em vários pontos. Áreas de instabilidade geradas pelo calor provocaram as pancadas de chuva, de acordo com o órgão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições