Chuva forte atinge bairros da Zona Oeste do Rio, na noite de domingo

Chuva forte atinge bairros da Zona Oeste do Rio, na noite de domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

O final da noite de domingo (18) foi de chuva forte em vários bairros do Rio de Janeiro, principalmente na Zona Oeste da cidade. De acordo com Centro de Operações da Prefeitura do Rio, os bairros mais atingidos pela chuva foram Sepetiba, Bangu, Guaratiba, Santa Cruz, Grota Funda e Recreio.

As estações pluviométricas registraram um acumulado de 28,6 mm de água em Sepetiba, no período de uma hora de chuva. Apesar da intensidade, ainda não há informações de ruas alagadas e deslizamentos na região.

O Centro de Operações informou ainda que choveu fraco na Ilha do Governador, na Penha, na Zona Norte, Jacarepaguá e Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

O serviço de meteorologia Alerta Rio prevê novamente a ocorrência de pancadas de chuva na segunda-feira (19). Os termômetros devem variar entre 22º C e 33º C .

Queda de árvores e telhado

Defesa Civil interditou ginásio, após queda de

cobertura (Foto: Roberto Andrade/ Arquivo pessoal) A chuva causou transtornos e alagou ruas na Zona Sul do Rio. A chuva derrubou o telhado da quadra poliesportiva do Jockey Club, na sede da Lagoa, na Zona Sul do Rio. Duas pessoas sofreram ferimentos leves com a queda da cobertura. A Secretaria municipal de Saúde e Defesa Civil informou que engenheiros interditaram o uso do ginásio do Jockey, após o desabamento.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que quatro árvores caíram em decorrência do temporal, no Leblon e na Gávea, na Zona Sul. A Rua Bulhões de Carvalho e a Avenida Nossa Senhora de Copacabana ficaram alagadas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições